terça-feira, 10 de novembro de 2009

MINI DESDE 1950

Um absurdo acreditar que a aluna da Uniban realmente causou todo esse transtorno por um mini vestido que, cá entre nós, nem era tão mini assim! Como diria meu professor de Matemática... se a Uniban fosse aqui em Floripa já teria fechado há anos por falta de alunas! Sou da opinião que a aluna devia, na verdade, ter uma postura e atitudes inadequadas ou mesmo vulgares para gerar tamanha confusão. Mas botar a culpa numa peça do vestuário é um absurdo! Tenho pena de quem desenhou o modelo...

Para o Tudo de Blog: O que você achou do escândalo da universitária da Uniban?

3 comentários:

Laís Frota disse...

Um absurdo esse caso na uniban, conheço gente que não conseguiria passar da universidade se julgassem por tamanho de roupa.

Passa lá no meu blog:
http://underdoggirl.blogspot.com/

Daah O. disse...

O caso é ridiculo. Machismo puro.

Camila Gonzalez disse...

Olá,estou me formando este ano em Comunicação Social - Jornalismo, na universidade de Brasília (UnB). Meu trabalho de conclusão de curso, que faço junto com minha amiga Flávia Drummond é sobre a influência da internet na relação entre revista/ site Capricho e suas leitoras.

Vi que você é leitora da revista e vim aqui te fazer um convite: Você poderia responder um pequeno questionário com perguntas sobre a Capricho? É rápido e fácil. Sua participação vai ser muito importante. Mas seu questionário ficará guardado conosco e apenas vamos apresentar os dados gerais da pesquisa, por exemplo, dizer quantas garotas são assinantes da Revista Capricho, etc.

Aqui está o link:
http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=611023

Ah! O questionário deve ser respondido individualmente e só uma vez, ok? Obrigada pela sua ajuda.

Camila Gonzalez
Meu orkut:http://www.orkut.com/Home.aspx?tab=m0