terça-feira, 26 de julho de 2011

Paizão

Hoje não trago novidades da África (ou pelo menos não nessa postagem) mas venho sim homenagear o homem da minha vida. O ÚNICO que eu sei que posso amar e confiar pro resto da vida, que nunca vai me abandonar. O único que faria qualquer coisa por mim, e que eu faria qualquer coisa por ele. Ele que me ensinou tantos valores, parceiro de jogos do tigre, nas vitórias e nas derrotas, nas viagens e nas cervejas. Pai, tu é o cara!
Te amo muito, não esquece disso. E desculpas por não poder estar aí hoje pra te dar um abraço, e por não ter mandado um presente daqui (falaram que aqui é caríssimo postar coisas assim por correio pra outro país!) mas em 26 dias terás teu toblerone e as tuas (nossas) cervejas! I promess!

















Um comentário:

Anônimo disse...

Tb desejo parabens para o Paulo:) Mas quero te bater porque colocou aquela foto feia minha, o dorrr era uma que não sabia se sorria ou fazia careta kkkkkkkk Beijimmmmm