sábado, 15 de outubro de 2011

15 de Outubro - Dia do Professor

   
   Devo meu presente e meu futuro à eles. Devo parte da minha personalidade e dos meus conhecimentos. Alguns valores, ideias, histórias. A geometria, a geografia, a gramática. O estímulo para a redação, veio deles. O estímulo para a Psicologia, deles. Se consegui fazer o Check In em inglês, é graças à eles. Se posso ver um gráfico e entender a lógica da estatística que está por trás disso, devo à eles - principalmente à minha vózinha, minha fiel e melhor professora de Matemática! Agradeço às tias Marilda, Fátima, Cristina e Gislene. Muito obrigada aos professores do final do fundamental, que foram de extrema importância nos caminhos que tomei na temida fase chamada de Adolescência. Obrigadissíssimo à Marlene, Roslene, Silvinha, Magali, ao Willi, Vilmar, Tassi, Agenor, Cláudio, que mudaram a minha vida em 3 anos de ensino médio/técnico no CMG. Já no ensino superior, agredeço aos meus atuais mestres Carlos e Júlia, que me fazem filosofar e refletir sobre a nossa sociedade. À Yara, Denise e Janine, pelos imensos conhecimentos sobre Psicologia. Enfim, só tenho a agradecer e principalmente - não só hoje, mas todos os dias - parabenizá-los por acreditarem em mim e se dedicarem tanto pro meu crescimento pessoal e profissional. PROFESSORES, vocês são meus HERÓIS!

Nenhum comentário: